Hoje estamos em festa!!! Dia de bolo, guaraná e muitos doces pra nós... Assim como manda o clássico dos aniversários entoado por Xuxa.
A Mandala é hoje uma linda menina de dois anos. Foi exatamente em 28 de janeiro de 2006 que o nosso projeto musical deu seu pontapé e deve
vingar ainda por muitos anos - ainda que haja gente por aí fazendo vista grossa. Mas, nós continuaremos na resistência.
Como narra Elaine - digamos assim, a genitora da Mandala - "dá pra lembrar até como o dia amanheceu". Nublado, chuvoso... talvez como hoje. Havia rolado um convite da galera do Cafua, por iniciativa da artista plástica Déborah Chris, e então subimos a serra sem saber se ia rolar mesmo ou não devido à chuva. Inesperadamente, o sol apareceu e deu lugar a um dia lindo! Chegando lá fomos bem recepcionados - vale ressaltar ainda não havia Frog, Danilo e Wellington. Naquele tempo a banda era formada por Renato Barros (bateria); Roberto Viana (o Beto); Joãoponês na guitarra; no backing, Neto e Mariana e o grande Garcia. Da formação atual, apenas Anselmo Parabá. "Mesmo que numa apresentação rápida, conquistou todos no Cafua. O público pediu bis, mas o repertório ainda era pequeno. Seis músicas, para ser exata", relembra ela. Débora é mesmo uma das responsáveis pelo começo da banda, já que fora ela que disse a Anselmo e Elaine que se havia a idéia de uma banda, que fosse logo formada e se apresentasse ao público. Foi o que fizemos e o destino desta "criança" é bem promissor.
Confira as fotos e o cartaz de quando a Mandala veio ao mundo.

0 comentários:
Postar um comentário